sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Imagem daqui

Olá!

Vim fazer uma postagem um pouco diferente, que não fala de artes, mas sim de dia dos pais...
Mas diferente de todos os textos de declaração de amor aos pais...
Meu pai não está mais fisicamente aqui ao meu lado. Mas, quando alguém pergunta algo sobre ele e eu digo que "ele já partiu para o andar de cima", geralmente as pessoas olham com pena e dizem: "Você não tem pai!"
Pára tudo... Como assim? Como eu não tenho pai???
Primeiro, ainda não conheço ninguém que não tenha pai (já dá para nascer só com o óvulo?), e depois, enquanto ele esteve aqui, eu tive o melhor pai que possa existir. O meu pai não foi aquele que passava a mão na cabeça dos filhos quando faziam algo errado não, muito pelo contrário, ele corrigia e ensinava o certo, ele que me ensinou a oração que rezo antes de dormir, ele que me ensinou a respeitar os mais velhos e a minha mãe, ele me ensinou a dizer que me amava infinitamente apenas com o olhar, entre outras inúmeras coisas.
E, mesmo ele não estando presente fisicamente, ainda posso senti-lo me abençoando sempre.
Então, se você ainda conta com a presença física do seu pai, tome cuidado com o que diz as outras pessoas... E ame-o com tudo o que pode hoje! Não apenas no segundo domingo de agosto, ok?
Desculpem pelo desabafo, mas faz muito tempo que eu queria dizer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!