sábado, 13 de agosto de 2011

Presente de dia dos pais

Olá!

Marido e cunhados resolveram comprar uma coleção de livros para presentear o meu sogro no dia dos pais.
Até aí beleza, mas compraram pela internet aí embrulho de presente que é bom, nada.
Fiquei pensando no que fazer para embalar 13 livros, de forma mais sóbria, masculina e que ficasse bonito.


Até que lembrei de algo que eu não fazia a muito tempo, uma caixa de cartonagem.
Quando aprendi a fazer essa técnica, a uns 15 anos atrás, eu utilizava papel paraná para montar a caixa, mas dessa vez eu precisava de uma caixa bem resistente, afinal os livros juntos ficam bem pesadinhos, então eu fiz com papel pardo. De fato a caixa ficou bem resistente mas, para mim, foi bem difícil trabalhar com esse papel, já que o mesmo teve que ser cortado com o estilete e eu tenho uma certa falta de experiência em utilizar o mesmo.
Então, espero que o meu sogro goste do presente e também da embalagem do mesmo.




E aí, gostaram da "minha arte"?
Prometo que logo faço um PAP de como fazer uma caixa como esta.
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!