quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bordado e crochezinho

Oiii...

Eu não sei quanto à vocês, mas eu tenho uma mania bem chata, de começar as coisas e não terminar. Mas, de vez em quando acordo com vontade de terminar tudo o que está começado e, foi num dia desses que tirei de dentro da minha caixinha de materiais para ponto cruz (linhas, agulhas, tecidinhos,...) uma toalhinha de chá que começou a ser bordada a uns 4 anos (foi ontem ué?!). Com certeza muitas pensarão que não é tão difícil assim pra ficar parada tanto tempo, concordo!
Mas não sei o porquê, mas quando não estou afim, não faço! Sou da ideia de que tudo tem que ser feito com amor, e se não estou com o amor necessário naquele momento para fazer algo, simplesmente não faço. Sou assim com tudo, se não quero cozinhar, pego marmita, se não quero limpar a casa hoje, limpo amanhã e, assim por diante...

Então, vamos às fotinhas da minha toalha de chá que estava "de rosca", mas saiu...

Um dos lados, bem de pertinho, para mostrar os detalhes e o crochezinho que minha sogra me ensinou. 

A toalha inteira, está amassada pois eu havia acabado de fazer, ainda não tinha lavado nem passado.

Aqui com o avesso.

Essa semana estou terminando algumas artes para dar de presente, assim que entregar para as queridas que ganharão, posto aqui para vocês verem.

Bjoks!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!