terça-feira, 25 de outubro de 2011

Artes e presentinhos



Oiii!!!

Esta semana será meu aniversário (dia 29) e já comecei a ganhar presentes \\o//

Ganhei meu perfume preferido, presente da mamis...
Glamour Secrets Black de O Boticário

 Ganhei um presente fofo e lindo do irmão e da cunhada Gaby (visitem o blog dela Garota Eco, tem coisas lindas lá).#Amovocês

 É um pingente feito pela artesã Simone Michel (loja). Representando meu Joey.

Ganhei dindin da minha sogra querida que é para "me comprar o que eu quiser" como ela disse (brincadeira viu gente?).

E o presente do marido fofo é uma viagem logo ali, no lugar que eu mais amo: vou pra praia!!! \\o//

E, por esse motivo, resolvi fazer a minha arte abaixo, mas antes gostaria de deixar claro que eu sei que tenho um cachorro e não uma criança, que sei que trato ele como um filho e muitas pessoas alegam que isso não é correto, que o que importa pra mim é ser feliz e se sou feliz assim e não estou prejudicando ninguém com isso... Enfim:


Sling feito por mim, seguindo o PaP da Irma do Blog cheio de amor de de coisas lindas Flor de Prenda.

Bjoks

Um comentário:

  1. Olá miguxa!! Que fofo seu cachorro!!!
    Eu uso esse perfume, ganhei de presente de natal do ano passado do emu amore e super amei!!! Se tornou uns dos meus preferidos também.

    b-jokas

    ResponderExcluir

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!