sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ganhei um sorteio!

Oba!

Ganhei um sorteio da Chris do blog Inventando com a mamãe!
Fiquei super feliz, é uma sacola retornável linda! A minha é a de frutas!

Imagem daqui


Fiquei mais feliz ainda por ser do seu blog Chris! Me encantei com ele na primeira vez que visitei! O carinho que ela tem e a forma de educar suas filhas está evidente em cada palavra que escreve, e sua criatividade não tem limites! Isso só mostra o quanto é uma pessoa querida e abençoada!

Se você ainda não conhece, passa , tenho certeza que vai gostar!

Obrigada Chris!!!

Bjoks

Um comentário:

  1. Oi Dagy!!
    Eu também ganhei uma das sacolas da Chris!!
    A minha é a de tartaruga!!
    A sua de frutas é linda também!
    beijoo

    ResponderExcluir

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!