terça-feira, 14 de maio de 2013

Presente de dia das mães

Oiiii...
Nesse dia das mães, demos um presente feito por mim com a ajuda do meu esposo para a mãe dele.
Ela já havia me pedido para fazer 2 capas de almofada, e também havia me mostrado a foto de uma almofada de gatinhos, perguntou se eu sabia fazer já que ela havia adorado. Então, juntamos o útil ao agradável e colocamos mãos a obra... O resultado vocês conferem abaixo...




Aqui é o presente já em uso, na sala dela:

Demos também um pote com balas coloridas bem lindo, mas vou ficar devendo a foto (esqueci de tirar). Foi tudo embalado em um saquinho bem colorido de chita, arrematado com uma fita de cetim:
Ah, a minha mãe pediu uma toalha de banho, acabei tendo que dar um presente comprado, não é? Mas o que importa é que as 2 gostaram dos presentes e passamos um dia das mães maravilhoso, metade com cada uma!

Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!