quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Porta Maquiagens com PAP e Dica

Oieeee...

Nem vou me pronunciar quanto ao sumiço, só tenho a dizer que espero não sumir tanto mais.

Gente, fiz dois porta maquiagens esta semana que, quando acabei, nem acreditei que eu havia feito. Apaixonei.
São essas belezuras aqui:






E sabem o que é melhor, tem o PAP AQUI.

Achei o PAP ótimo, fiz seguindo ele e deu certinho.
A primeira peça que fiz segui ele exatamente, mas como eu e o viés não somos grandes amigos, resolvi modificar um pouquinho a segunda e deixei sem ele. 

Dica: se você se aventurar a costurá-la, e ainda não sabe como costurar o plástico cristal, passe hidratante no plástico, assim ele desliza e costura como se fosse tecido. Use algum que está encostado em sua penteadeira, sempre tem algum pelo qual não morremos de amores. Vi isso em algum lugar da internet, mas não me recordo onde, se vocês souberem de quem foi essa ideia maravilhosa, por favor me avise que coloco aqui os créditos.

Agora, se você adorou mas não está afim de fazer uma, me mande um email que faço uma bem linda com todo o carinho.

Bjoks

Um comentário:

  1. Oi flor! Que lindas que ficaram!!! a-mei! Principalmente a de corações!!!
    Um beijão... voltarei sempre neste blog fofo!

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!