segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O que penso sobre um novo ano e alguns mimos feitos por mim

Oiii gente!

Como passaram de virada de ano? Por aqui muito trabalho e correria, ainda bem!

Tenho muitas coisas lindas para mostrar a vocês, os presentes de Natal desse ano foram todos feitos por mim, então se preparem que em breve teremos muitos posts novos.

E as resoluções de ano novo? Estão de listas feitas? Por aqui nadinha disso, confesso que nunca fui uma pessoa que fizesse resoluções para um novo ano, sempre tento viver cada dia da melhor forma possível, não tenho muitos planos a longo prazo, tenho sonhos a longo prazo, mas sem metas muito definidas. Aliás, já ouviram aquela frase: "Se quiser fazer Deus rir, faça planos!" Pois creio nisso, sempre que faço planos as coisas não seguem como deveriam, então vamos vivendo e dando o melhor de si, dia após dia...

Hoje vim lhes mostrar alguns porta bijus que saíram do ateliê pouco antes do Natal. Dois foram vendidos e os outros foram lembrancinhas para as vendedoras de uma loja onde compro tecidos para fazer as capas de almofadas que vendo. Elas sempre me ajudam muito e achei que seria ótimo aproveitar o clima de Natal para agradecê-las com um mimo.














Gostaram???

Bjoks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!