sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Artes da Dagy no Banana Craft

Oiiiiiii...

Gente, sabe quando uma coisa leva à outra, muito melhor do que você esperava? Então, isso acabou de acontecer comigo...
O meu último post foi feito porque vi no Banana Craft uma postagem sobre banheiros, o que me levou qa colocar as 'artesinhas' do meu banheiro aqui. Comentei lá sobre isso e a querida Dani pediu para colocar no blog dela. Claro que eu amei, né? Afinal, adoro e me inspiro nele.
Se você ainda não o conhece, clica aqui: http://www.bananacraft.com/blog/, ou se já conhece, tenho certeza que irá adorar voltar lá.

Pode parecer pouco para algumas pessoas, mas estou muito feliz. Sabe aquele sentimento de quando você conhece um grande ídolo pessoalmente, é assim.
Senti isso outras 2 vezes.... Na primeira vez quando encontrei o cantor Leoni no camarim dele, depois de um show emocionante (pensa num cara super talentoso, educado e gentil, é impossível não gostar do trabalho dele, parece que cada música é feita com todo o amor do mundo).

Flashes da Noite (mais que) Perfeita
Imagem daqui

A outra vez foi quando encontrei o Fernando Anitelli, de O Teatro Mágico e eu pude dizer a ele o quanto acho importante o trabalho dele, e ele olhou nos meus olhos e me disse o quanto esse reconhecimento o deixa feliz, motivado a sempre continuar buscando um trabalho diferencial e de qualidade. Sabe aquele olhar sincero, que só as pessoas boas tem? Era esse...

Show Teatro Magico Show Teatro Mágico, Show Espetáculo de pré lançamento do DVD Segundo Ato
Imagem daqui

Esse post, na verdade é para dizer obrigado às pessoas que são exemplos, que mostram que devemos sempre continuar e persistir, sempre em busca de nossos sonhos, e, acima de tudo, esses ídolos são pessoas de carne e osso como nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!