sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pedaço do meu cantinho - Bathroom

Oiii...
Hoje, vi uma postagem no Banana Craft sobre banheiros, aí percebi que fiz algumas "artesinhas" no banheiro de casa e nunca mostrei aqui. Infelizmente, não tenho a foto do antes, mas ele tinha um box escuro, não tinha espelho e a pia era com a cuba interna, torneira comum e sem armários. Então, vamos lá...

Na porta fiz esse detalhe, desenhei a mão livre, olhando um desenho da internet e escolhi esse papel de presente, que para mim tem um significado: como tem borboletas azuis e rosas representa as cores masculino e feminina, já que temos apenas um banheiro em casa e homens e mulheres usam o mesmo e, eu amo borboletas.


Trocamos o box por esse modelo de Blindex, já que o nosso banheiro é mini (super pequeno), pelo menos ser incolor dava uma sensação de espaço maior. E, como ficou bem clean, resolvemos deixar mais alegre utilizando adesivos bem baratinhos (vendidos em lojas de R$ 1,99). E ficou assim...



E, agora a pia, sobreposta e com um detalhezinho que amo (o marido é bonzinho e me deixa encher a casinha de coisinhas de menininha)...



Sim, é uma Barbie! ADORO!!!

Gente, esse é um pedacinho da minha casinha, bem pequenininha, mas repleta de amor!

Agora, gostaria de dizer um pouquinho sobre o Banana Craft, além de ser o primeiro blog que eu comecei a visitar (a mais de 2 anos atrás), é o que mais me motiva com as suas idéias simples e lindas!
Dani, parabéns pelo seu blog, passo lá todos os dias!!!

Bjoks

2 comentários:

  1. Obrigada, Dagy! Fico feliz de saber que você gosta tanto do BananaCraft =) Me manda as fotos do seu banheiro para eu postar lá no blog!
    Beijos e parabéns pelas customizações no banheiro :)

    ResponderExcluir

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!