sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Craft room em processo de organização

Oiiii...

Hoje vim até aqui mostrar para vocês o cantinho onde crio e coloco em prática as minhas artes. Mas esta é só uma prévia, para participar do mosaico da Rê.

O meu craft room é o outro quarto do apêzinho e nele fica o meu canto craft e o escritório do marido. Mas, desde que nos mudamos (a 11 meses atrás) ainda tenho caixas nesse quarto (tem de tudo nessas caixas, desde material de faculdade até um jogo de jantar que usamos pouco e não coube na cozinha). Então, marido estará de férias a partir de amanhã e combinamos que nessa semana iremos deixar esse quarto da bagunça bem organizado e só com coisas úteis.
Mas, para não perder o mosaico de hoje, vou postar algumas fotinhos e, depois que estiver totalmente organizado, mostro todos os detalhes a vocês...

Achei esse caixote de madeira descartado perto do supermercado, era usado para transportar alho. Enfeitei e colocarei na parede para organizar as caixinhas de miudezas. 

Alguns materiais que utilizo para as minahs artes.

 Algumas artes prontas!

Minha máquina de costura, em cima da minha caixa de linhas para bordar.

Mais alguns materiais de artesanato. 


Guarda roupa que foi da minha avó (deve ter mais de 50 anos), que eu, minha mãe e o marido reformamos. Ele era de madeira bem escura, destoava muito dos outros móveis. Vou colocar meus tecidinhos lá dentro.

 Detalhe do guarda roupa.

Assim que a organização estiver completa, volto aqui para mostrar.

Passa lá na Casa Corpo e Cia, para ver mais...
Bjoks e ótimo fim de semana!!!

8 comentários:

  1. Oi linda, adorei receber sua visita, apareça sempre que puder e seja muito bem vinda sempre.
    Adorei seu guarda roupa vintage, que coisa mais fofa e o melhor tem história, assim como toda casinha tem que ter em seus objetos e formas.
    Adoooro caixotes, dá pra fazer tanta coisa com eles, tenho alguns aqui em casa e estou dando uma organizada com eles, estou no processo de lixar e pintar caixotes por enquanto.
    Tomara que dê pra vc e marido dar o up no quartinho, quanto estiver pronto mostra pra gente.
    Bjos e tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro móveis antigos, pois além de serem muito mais bonitos, foram feitos para durar gerações! bj

    http://aaliyahrj-palavrasaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo seu guarda roupa te vi lá no mosaico e vim ver e adorei ,me visite também,adoraria ter sua presença lá em meu cantinho ,já estou te seguindo estou lá no mosaico com bandeja de caquinhos de vidro, bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei esse armário!E ficou bonito assim branquinho! Coisa boa ter uma peça no apê para isso - e ainda compartilhando com marido, fica bom! Gostei de encontrar uma engenheira crafteira! Abs. Marion - tô aqui esperando o gadget de seguidores aparecer... e ficarei seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Dagy,

    Esse espaço vai ficar show, com seu capricho e com a ajuda do maridão logo, logo, teremos um post cheio de emoção mostrando o espaço novo. Esses caixotes são nossa salvação não é?!
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, vim pelo Mosaico conhecer seu espaço, e adorei o armário da sua avó. Vai ficar lindo quando estiver tudo prontinho lá dentro. Voltarei para conferir como ficou. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Vim conhecer seu cantinho ,menina que armário lindo,amei os detalhes!!!
    Espero uma vsitinha sua tbm !!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse guarda roupa heim?

    Ficou ótimo todo branquinho e combina muito com o atelier! Aos poucos tudo vai se ajeitando, eu tb preciso fazer uma faxina e organização urgente...

    Quero agradecer a visita e comentário no blog!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!