terça-feira, 29 de novembro de 2011

Toalha de chá de presente

Oiii!

No dia 17 de novembro a minha avó fez 80 anos, ela é uma mulher muito simples, batalhadora e, mesmo com seus 80 anos ela acorda cedinho e vai para a "roça" dela, ama plantar, cultivar a terra e cuidar das "suas criações", como diz de suas galinhas. Todos os seus 12 filhos dizem para ela parar um pouco com essa vida e descansar, mas essa é a vida dela, é o que ama fazer e, acredito que ela nunca irá parar!

Eu fiz de presente para ela uma toalhinha de chá com um tecido que, quando vi na loja, imediatamente lembrei dela.

Este é o tecido que me remeteu à vida simples que minha avó leva.

Ficou bem simples, utilizei tecido estampado 100% algodão e sarja branca. Fiz um detalhe com linha de bordar.



Quando ela recebeu o presente, disse que não queria ganhar nada, apenas amor. Então eu disse a ela que eu que havia feito com muito amor pra ela, o sorriso e o abraço que recebi em troca foram a maior demonstração de que o amor que sinto por essa guerreira é totalmente recíproco!

E aí? Gostaram?

Bjoks

5 comentários:

  1. Olá miguxa!!! No dia 19 meu avô também fez aniversário, mais completou 69 anos, ele tem um sitio e cria galinhas, você tem que ver como as galinhas adoram ele, quando entra no galinheiro ficam tudo em volta.
    Ainda não comprei a edição de novembro, mas vou dar uma olhada. Obrigada pela dica!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Realmente ser mãe é tudo de bom, ainda mais quando desejamos essa bênção, quando nos planejamos e recebemos esse presente de Deus, que na hora certa o Senhor envie seu presente cheio de saúde, que é o que nós mães mais desejamos para os nossos pequenos.
    A toalha ficou uma graça.
    Acho tão interessante as pessoas de idade elas só se sentem úteis e tem prazer em trabalhar né?Diferente da juventude atual que só quer vida boa...outra educação nossos avós receberam e são exemplos.
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh que lindo! Amei!
    Beijo, beijoooo e parabéns pra sua vózinha!
    She

    ResponderExcluir
  4. Amei!
    Minha avó tem 96 anos e é super lúcida, lembra de coisas da infância do meu pai!! até pouco tempo ela morava no 3º andar de um apartamento sem elevador, subia as escadas e nem cansava! Agora ela está morando em uma casa com quintal, ao lado da minha tia que ajuda ela. Mas ela borda, adora fazer esses panos de prato, faz algumas coisas dentro de casa, ela tb não para! e nunca vai parar! Amo ganhar essas coissinhas dela, uma mais linda que a outra! guardo tudo! rs!
    Bjinhus!

    ResponderExcluir
  5. Passando e deixando beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir

Adoro ter você aqui no meu cantinho! Volte sempre!